domingo, 29 de janeiro de 2012

Boneca



Mantenha suas mãos à vista.
Não toque meu corpo quando não vejo.
Não me venha com desculpas, dizendo que errou
Nem me venha com esses olhos suplicantes por perdão.
Da carne e pela carne te divertes,enquanto um corpo desfalecido cai ao chão.
Feita de trapos e remendos, sou boneca de pano.
De meus olhos, escorrem lágrimas que gritam o quanto me machucas.
Me pergunto sobre a continuação destes pequenos graves delitos e a resposta: Masoquismo.
Maníaco, sádico e estúpido,pegue seus pertences e não mais retorne a desfiar minha delicada costura
Pra ti, não basta saber que sou feita de trapo e remendos?
Mas antes de ir, não esqueça de pressionar meu pulso pra ouvir meu irônico Adeus.

3 comentários:

  1. Tudo bem que eu tinha esquecido o título, mas eu juro que havia lido!!! Cê veio daquela forma inquisidora e meu branco só isso!!rsrsrs

    ResponderExcluir