sexta-feira, 9 de março de 2012

1,2,3 Silêncio


Daqui do meu silêncio
escuto o bater do meu coração
Sinto o encher e esvaziar do pulmão. 
Da janela,um sopro gelado adentra 
pousa e arrepia a superfície da pele
Os pelos,antes adormecidos levantam em resposta ao frio.
Ao longe pessoas conversam, brigam, choram
As estrelas brilham pra chamar atenção
A lua tão cheia, espia esse mundo sem coração.
De minha boca, palavras são atiradas ao vento
Lançadas ao fogo e aprisionadas no silêncio
Se fosse mesmo dizer o que eu penso 
O mundo inteiro se calaria
e saberia
que não precisamos daquelas  fotografias.
(1,2,3 Silêncio)
Saudade será meu sobrenome 
Gritarei minha loucura numa casa vazia
Esperarei afagos e carinhos de ninguém
No espaço novo, a solidão dos primeiros dias.
Tal será a dor, que sentarei encolhida e abraçada aos meus próprios joelhos, 
Praguejarei;
Mas nos meus murmúrios secretos 
Um amor contido será revelado.
Um sentimento profundo aprisionado será lançado, levado e varrido pelo mundo
E se fosse mesmo dizer o que eu penso
O mundo inteiro se calaria
e no silêncio,1,2,3
somente
Amaria !

Um comentário: