terça-feira, 27 de março de 2012

Sentimentalismo



Esperei toda a noite para ouvir de teus lábios qualquer doce palavra
Adormeci na esperança de ser acordada por qualquer som de tua presença
De meus sono não fui retirada
Em meus sonhos permaneci e tuas palavras não chegaram aos meus ouvidos.
Me desfiz em lágrimas pela ausência tua
Transformei-me naquela menina enamorada de seu primeiro amor
Com sentimento gigantesco e ninguém para recebê-lo
Lamentei teus defeitos mas também exaltei tuas qualidades
Sorri pelos nossos momentos.
Hoje,olho pra trás na esperança de ter me enganado 
De saber que não foram as pedras que te derrubaram do caminho,tampouco as cicatrizes nesses pés calejados;
Hoje,olho pra trás na esperança de não ter me enganado 
que um dia,
você realmente tenha me amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário