quarta-feira, 30 de maio de 2012

Colorir/Imaginar



Quando quero, quero agora!
E se tenho saudade, tenho que matá-la aos poucos
porque assim,mais frequentes são os reencontros;
E se não choro de tristeza
é porque as lagrimas também estão tristes demais para cair 
Se estou feliz
nunca deixarei de dar-te um sorriso 
mesmo que esteja sem dentes
é sorriso do mesmo jeito
engraçado. Mas é sorriso.
Se te tenho amor 
não deixarei de teus olhos beijar
nem de deixar em tua pele a marca de meus dentes.
Ah de antemão aviso:  Não aceito flores!
Nenhuma que tenha sido arrancada!
Só mesmo se for de papel 
pintada de tinta guache , giz de cera ou lápis de cor
porque aqui dentro guardo uma garota que gosta de amor, de coisas bicolor, de laços e sorrisos
tem uma menina que gosta de pintar tudo da cor de amor.
Se em punho tenho um lápis e papel
é porque inspiração voltou pra casa
Se em punho não os tenho
problema não há de ter
porque melhor que papel, é o ar 
também serve a areia,a espuma, a memória e a imaginação 
Se do céu eu faço caderno de desenho 
Pro mar invento uma tempestade
de histórias dramáticas
de batalhas, de monstros e piratas
feito aqueles da tv
mas se do céu nem do mar tenho posse 
tenho um teto, que me serve de abrigo 
e que pode ser tanto do século 21 quanto das primeiras cavernas de pedra.
E se chove lá fora
ahhh chuva!
se chove ..é porque com tanta cor
não sobrou espaço pra pintar e colorir mais
e a chuva veio pra lavar tudo ,tudinho 
pra eu poder pintar de novo
Imaginar de novo e de novo
e de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário