sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ironia II

Bem que eu poderia escrever-te todos os dias
Poderia mesmo desandar a falar o quanto te gosto e quanto te tenho paixão
Sabe...
Eu poderia entoar nossas canções em todas as línguas e em todos os ritmos
Poderia arrepiar-te os pelos apenas pelo som de minha voz e violão 
Mas alguém  desandou a ir embora
Alguém cantou nossas canções pra todas aquelas que não te tinham paixão
É ... bem que eu poderia ter escrito todos os dias, cantado todos os ritmos, falado em todas as línguas
arrumado um moreno bonito e fugido da policia ,depois do assalto a banco. 
Rumaria contra o mar, atravessaria as fronteiras
viraria fora da lei, imigrante ilegal
teria sido presa , teria em minha pele tatuagens de cadeia
teria provado de todos os tipos de álcool
teria engarrafado minha gargalhada numa garrafa de Whisky 
depois de tudo isso teria sido solta 
ficaria livre 
voltaria ao primeiro bar,sentaria 
e pediria um martíni com trident de canela
olharia o outro lado da rua e ... te escreveria
te diria o quanto eu te gosto, o quanto te Am.... Opa...
Que moreno bonito!

Um comentário: