domingo, 13 de janeiro de 2013

A origem dos diamantes

Sentei me naquele banco maldito
Onde a conversa se principiou
Era velho, o homem que na minha frente se sentava
Era sábio.
Vindo de terras médias desconhecidas
Tinha tanto a falar
Mas pouco,eu queria escutar
De alma tão fugitiva , de modos tao vulgares e impacientes
E ele apenas sorria.
O canto dos lábios mal se moviam.
era um sorriso daqueles de quem tudo sabe;
e de quem pouco se importava com minha irritante vontade de sair dali;
Porém algo me prendia
Algo segurava minhas pernas tão fortemente,que nem eu sei definir.
Seus olhos transmitiam algo que eu não conseguia captar
um ecstasy percorria minhas veias
uma injeção de adrenalina recorrente
Ele disse tudo que eu precisava ouvir
mas eu não compreendi
principalmente quando falava dos tais diamantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário