domingo, 13 de janeiro de 2013

Querida Vera

Eu sei que de algum lugar pode me escutar
mesmo que  a este mundo não mais pertença.
Ouça querida Vera!
Lembro-me quando a ti meus olhos suplicavam atenção
mesmo que os teus, de mim tão longe estavam.
Diga querida!
Ainda posso te escutar
Será que você consegue falar ?
Sinto -te tão distante
Eu sei que minhas lágrimas não são suficientes pra aplacar teu sofrimento
Sei que a força de ti já fugiu
Mas ouça querida!
Há muita coisa lá fora
Há tanto pra viver, pra ver
e você vai comigo!
Estarei contigo em todos os lugares
Seja teu céu, o inferno de tua alma, que agoniza
Sejam as estrelas teu lar e morada eterna
Que os navios do horizonte sejam tua bonita visão todos os dias em que abrir os olhos.
Lembro-me quando éramos crianças
As brincadeiras, os sonhos
Lembra-te querida ?
Saudade de quando estava aqui
Segurando minha mão  e dando-me força
Ah tuas palavras gentis!
Por que estás tão debilitada?
Por que não segura minha mão com o vigor de antes?
Abre aquele sorriso querida!
Só pra mim, eternamente;
Minha querida Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário