terça-feira, 15 de maio de 2012

Declaração

Alguns tem o dom de escrever 
Outros,desenhar
alguns apenas sabem amar.
Quem me dera poder segurar o mundo com minhas mãos
e suportá-lo em meus ombros por todo o trajeto e dar-te embrulhado como presente.
Mas não tenho essa força querida!
Sou soldado de guerra 
Mas sou louco desvairado de amor por ti
Aqui estou eu a andar milhas e milhas à tua janela
na esperança de poder ver-te por entre as cortinas 
e poder enxergar tua linda pele na transparência do tecido que te preenche a cor.
Tenho a coragem de guerreiro 
Armadura de ferro tenho,em lugar da pele
sou daqueles tradicionais;
arma em punho pronta a usar .
Por fora, sou áspero feito pedra, feito esse silêncio que nos separa e me angustia 
Mas por dentro,querida
sou só saudade
sou vontade
e desejo é meu sobrenome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário