sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jorge


"Gosto do jeito que me prende"

Eles são engraçados, mas não chegam a ser poema, são só imitação
São frente e verso de espelho
De frente,de costas, de um lado e de outro
De todos os jeitos 
São simples como a folha de papel
Por todos os eixos exalam sentimento
Jorge é bonito , Jorgina é amante
São como luz pra escuridão
Mas eis que de dia ele se vai...
(Me diz aonde vai querido ?)
Talvez seja seu, o lar de sombras
Talvez seja um infinito qualquer 
Talvez seja minha casa , a sua
Quando com o retorno da noite, ele volta
(Me diz aonde foi querido?)
Silencio.
Não há tempo que se possa perder
Não ha suspiro que suporte a proximidade
Não há nada, nem ninguém 
Somos apenas dois
Somos jorge e jorgina
Somos quem você quiser....

Quando com o primeiro raio de sol, pele à mostra se revela 
sinto o arrepiar da superfície  
mesmo que os dedos tímidos permaneçam longe 
não estão o suficiente pra não te sentir
Diriam alguns que exposição não deve ser feita
mas à eles pergunto ...conhecem a palavra ignorar?
Quando com o fim do dia, chega a hora de partir
Deixo-te o mais bonito dos presentes
Deixo-te um sorriso
daquele escancarado
daquele que da vontade de rir só de olhar
daquele que da vontade de beijar
E mesmo que os passos façam-me uma estranha à distância 
Mesmo que os ambientes sejam distintos dos de ontem
e mesmo que eu não seja Jorgina
Ainda sim, serei sorriso;
Serei saudade;
Serei as palavras
que nunca precisei dizer;
Mas agora, já disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário