terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Definitely maybe*

O Efeito ainda ressoa em minha mente
As palavras vem , vão e ficam cada vez mais altas
Desculpa se sou feito vento em tempestade
mas é minha natureza fugaz
Insanidade se faz presente nas demonstrações de carinho
mas não se preocupe são tao rápidas quanto tempestades de neve em deserto.
Venha e me diga  qual a cor que carrega dentro dos bolsos?
O peso das moedas te deixam andar sob o sol do meio dia?
Sou anjo e fera
Sou  gelo que não derrete no calor do fogo;
As lâminas afiadas que percorrem a pele evidenciam a fragilidade do que é humano
E do que nao é.
De aço forjado no interior da raridade mais rara
Sou dúbia de sentimentos e de razão
Palavras mal ditas
trocadas e invertidas
com propósitos ou sem
Palavras que ferem , que queimam e que deixam os rastros pelo caminho
Palavras que completam minha caixa de livros novos
Palavras que derretem feito cera
Palavras que evidenciam o que sou e o que não sou
Palavras que protegem, que confundem, que ressoam
Ecoam
Altas e vivas
Mais altas do que vivas em minha mente,
definitivamente talvez na sua.
*Discografia- Oasis

Nenhum comentário:

Postar um comentário