domingo, 15 de maio de 2011

Judas

Me dê a mão,vamos passear!
Me conte teus segredos.
Confessa teus delitos,confessa teus desejos;
Chora!
Me conta tuas mágoas e conta-me o motivo de tuas alegrias;
Me conta teus medos e tuas preocupações;
Conte-me teus sonhos, fala de teus anseios;
Conta-me! E tão logo te carregarei aonde quiseres.
Te levarei em meus ombros,
Pisarei descalço em meio aos predregulhos
Minha carne será dilacerada e sangrarei;
Morrerei!
Porém, tu estarás lá,
Tu chegarás,descansado ,realizado
E o que eu te peço? Lembra-te de mim? 
Por favor não me dê as costas.
Me leva em teu pensamento?
Me passa através das gerações?
E eu te amo tanto! Tu ao menos sabes o quanto?
Vai! Me leva contigo,Me leva em teu coração;
Ou está pensando em dar-me o beijo da traição?

2 comentários:

  1. Esse aqui vai render !
    Você vai ver Marci.
    Parabéns! haha

    ResponderExcluir
  2. Vai mesmo principalmente,se as pessoas não compreenderem oq eu quis dizer.
    Brigada =)

    ResponderExcluir